Seg à Sex 9h - 18h e Sábado 9h - 13h

Dúvidas frequentes

Em um simples passo a passo, vamos explicar como você pode usufruir dessa nova opção de Pedido/compra:

 

1- Navegue no site e escolha os produtos desejados , você pode procurar através das categorias dos produtos ou através da lupa (só escrever o nome do produto e pesquisar).

2- Encontrando a mercadoria é só clicar em comprar e o mesmo ira diretamente para o carrinho de compras. Precisando de mais produtos basta selecionar a opção “Continuar comprando.”

3- Ao confirmar o pedido, será necessário fazer o login. Caso ainda não tenha, basta realizar o seu cadastro e prosseguir .

4- Escolher o local de entrega ou retirar na loja. O frete poderá ser gratuito desde que a entrega seja em Rio Grande e o valor seja compatível com o mínimo exigido pela loja.

5- Escolher a forma de pagamento. Disponível pagamento em dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 30,00.

6- Com todos os passos anteriores finalizados, você será redirecionado para a página de confirmação dos dados informados. Confira todos os dados inseridos e finalize seu pedido. Você receberá um e-mail com todas as informações do pedido.

Dinheiro, *Depósito Bancário, Cartão de Débito, Cartão De Credito que poderá ser parcelado em até **3x sem juros com parcela mínima de R$ 30,00.

*Necessário enviar comprovante pelo WhatsApp 53 99147-6141 ou email: sac@ecolojarg.com.br

**Parcelamento apenas para as mercadorias, frete se houver pode ser pago em dinheiro, cartão débito, cartão credito 1x ou deposito bancário.

Acessar nossa "Politica de Entrega" Disponivel no site.

Nossa entrega é terceirizada, portanto respeita os valores médios dos motoboys de Rio Grande, levando em conta a distância a ser percorrido.

O endereço não poderá ser mudado após o fechamento do pedido, pois esse influencia diretamente no cálculo do frete e no valor total do pedido.

Sugerimos entrar em contato através de nosso WhatsApp 53 99147-6141 e pedir cancelamento do pedido para ser refeito com o endereço correto.

A tabela de frete está dividida por bairros, portanto poderá haver alguma diferença.

Salientamos que a responsabilidade de escolha do bairro é do cliente, qualquer divergência o entregador cobrará o valor correspondente ao bairro.

Exemplo: Cliente marcou entrega no Bairro Centro, porém a entrega é no Bairro Cidade Nova o frete será cobrado referente ao bairro Cidade Nova.

Não, os valores do site sempre serão respeitados de acordo com o CDC.

Não, nossas entregas se restringem apenas a cidade de Rio Grande.

Clientes fora da Cidade a única possibilidade é escolher a forma de entrega "Retirar na loja"

 

Sim, além do site e da loja Física disponibilizamos nosso WhatsApp 53 99147-6141 e pelo telefone 53 3231-5163.

Acessar nossa "Politica de Trocas e Devoluções" Disponível no site.