Seg à Sex 9h - 18h e Sábado 9h - 13h

Política de entrega

A Ecoloja Produtos naturais disponibiliza 2 modalidades de entrega exclusivas para Cidade de Rio Grande, cujo prazo se inicia após validação dados cadastrais e confirmação do pedido pelo cliente.

Ademais, o prazo de entrega é contado a partir da validação dados cadastrais e confirmação do pedido em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

 

  1. 1.     Como são realizadas as entregas?

a) Retirada na loja: Clicando nesta opção:

Cliente pode retirar suas compras no endereço da Ecoloja RG, qual seja, Avenida Silva Paes, n° 370, bairro Centro em Rio Grande RS. Ao chegar na loja, direcione-se à expedição e o seu produto já estará disponível para retirada em até 2 (duas) horas após a confirmação da compra. Modalidade sem custo adicional.

Cancelamento Pedido: Após 2 dias Uteis se o cliente não entrar em contato agendando a retirada o pedido será cancelado pelo sistema.

 

b) Entrega Normal Motoboy: Clicando nesta opção:

                  PRAZO ENTREGA

De Segunda a Sexta:

Horário Pedido:        Horário Entrega:

Entre 00:01 e 09:00  Entre 09:00 e 12:00 mesmo dia.

Entre 09:01 e 12:00   Entre 10:00 e 15:00 mesmo dia.

Entre 12:01 e 16:00    Entre 13:00 e 18:00 mesmo dia

Entre 16:01 e 23:59   Entre 09:00 e 12:00 próximo dia útil

 

Sábados:

Horário Pedido:        Horário Entrega:

Entre 00:01 e 11:00   Entre 09:00 e 13:00 mesmo dia

Entre 11:01 e 23:59   Entre 09:00 12:00 próximo dia útil.

 

Domingos e Feriados:

Qualquer Horário    Entre 09:00 12:00 próximo dia útil.

 

É necessário frisar que nesta modalidade de entrega o valor fixado obedece a uma tabela de valores aproximados de acordo com a distância do endereço

 

  1. 2.     Observações consideráveis quanto às entregas:

a) Horário de entrega: É importante estar atento com o status do seu pedido e certificar-se de que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data e horário previsto coforme tipo de entrega escolhida.

b) Divergência de escolha bairro/endereço e bairro/endereço entrega: Ao finalizar o pedido certifique-se que o bairro escolhido com sua respectiva taxa de entrega seja o mesmo do endereço de cadastro. Caso aconteça alguma divergência irá ser cobrado o valor da diferença, e em caso de não aceite pelo cliente o pedido será cancelado. Em caso de divergência a favor do cliente a loja irá devolver a diferenca no ato da entrega.

c) Endereço de entrega: Na hipótese das modalidades Entrega Normal será realizada a tentativa de entrega no endereço solicitado, não havendo êxito iremos fazer contato com o cliente pelo telefone cadastrado e sem êxito o pedido será cancelado. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre imediatamente em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo telefone 53 3230-5163 ou Whatsapp 053 99147-6141.

d) Produto e embalagem: Os produtos entregues estarão em caixas ou embalagens originais, e/ou identificação e lacrada. Se o consumidor constatar violação na embalagem ou o produto estar em desacordo com o que foi solicitado, o cliente deverá recusar o recebimento, registrando o motivo e comunicando a central atendimento ao cliente pelo telefone 53 3230-5163 ou whatsapp 053 99147-6141.